É uma questão de perspectiva... Viva a sociedade alternativa!

- Planejamento Propaganda Mercado Clientes

Acabou! Estamos no fundo do poço, o Brasil perdeu a credibilidade, optamos por ser um país corrompido, um povo malandro, sempre brigando por mais luz, holofote, pra ter mais, alguém tem que ser lesado. Sem entrar nas questões politicas partidárias e/ ou sobre pessoas físicas envolvidas nos grandes escândalos. A culpa sempre é do outro, é sim, figuras politicas, executivos corrompidos etc. É mais fácil, aliás, é muito mais fácil culpar o sistema, muuuuuuuuito! 

Aparecem desculpas por todos os lados, “O mercado esta retraído”, “O primeiro corte é no marketing”, “Os clientes não aprovam mais nada por conta da crise”, “crise, crise, crise, crise, crise!”.

Tá já sei, crise, viva a crise! Fazer o quê? Viva a crise!

“Enquanto uns choram, outros vendem lenços” – a hora é agora, sai da caixa, reflita sobre o seu potencial, questione-se, provoque-se, puxe seus limites e vai pra cima, com força, tipo, “Recuar... Só se for pra pegar impulso”.

Precisamos nos preparar para o momento, buscar novas ferramentas e tendências de comunicação, pesquisar sobre canais alternativos com alcance dirigido É hora de provocar o consumidor pra torná-lo mais exigente, mais consciente, mais politicamente correto, mais patriota. É hora da transformação, um novo marketing, um marketing que ainda gere vendas, mas, mais do que isso, um marketing que constrói comunidades, engaja grupos, um marketing movido por pessoas que querem um mundo diferente, pessoas maduras. Não de idade, isso tanto faz, digo maduras de espírito, evoluídas, antenadas e modernizadas. 

MOVA-SE.


Por: 
Kiko Rocha